• Tulipa

    Estrada Monumental, 550,
    9000-000 Funchal
    (+351) 291 743 986

    [email protected]
    atulipa.com

    Um casamento de sonho é um dia inesquecível para os noivos, um dia para aproveitarem juntos com toda a família e amigos, sem preocupações.

    Para que os noivos desfrutem ao máximo esta nova fase das suas vidas, a equipa da Tulipa Eventos acompanha todas as etapas do evento e ajuda o casal a tomar cada decisão, desde o dia do primeiro convite até ao fim da festa.

    A Tulipa Eventos apresenta dezenas de serviços especializados para casamentos, tais como a decoração completa, Carro clássico, Bolo de casamento personalizado, lembranças para convidados, Animação, Catering, Limpeza e muitos outros serviços que vão ser necessários.

    A Tulipa Eventos é uma equipa grande, com muita experiência na organização e planeamento de eventos que conta também com dezenas de parceiros selecionados, para que aconteça tudo da forma prevista.

    Um casamento de Sonho, é tudo o que vocês merecem.

  • Joalharia São Pedro

    Rua das Pretas, 59
    9000-049 Funchal
    (+351) 291 222 202

    [email protected]
    www.joalhariasaopedro.com

    Joalharia São Pedro... onde os noivos encontram um tesouro feito à sua medida!

    Sem dúvida alguma, um dos elementos mais importantes do casamento são as alianças, que transformam momentos especiais em uma eterna recordação.

    Mais do que uma jóia, uma identidade!

    A Joalharia São Pedro é uma empresa com cariz familiar que prima pela qualidade e excelência dos seus produtos e serviços, disponibilizando uma ampla e diversificada gama de alianças com design arrojado e único, anéis de compromisso, colares, brincos, pulseiras, tiaras, relógios, botões de punho, entre outros produtos, até à gravação personalizada, para que o seu casamento seja ainda mais especial.

  • X-Events Madeira

    Para a X-Events Madeira, cada serviço tem o mesmo significado que para os seus clientes: o dia mais importante das suas vidas. Por isso, contam com uma carteira de DJs profissionais, bandas e artistas com um currículo alargado para que possam animar o seu evento, com a maior classe, rigor e muito glamour.

    Trabalham com as melhores marcas e com os aparelhos mais sofisticados do mercado, para dar a melhor qualidade para os noivos. Não é a toa que a X-Events Madeira tem ganho o prémio de melhor entidade na área da animação a nível nacional.

    Veja você também a diferença. Escolha o melhor, escolha X-Events.

  • Mercearia Rio

    Estrada Banda de Alem, n.º 42
    9350-232 Ribeira Brava
    (+351) 291 952 060

    [email protected]
    mercearia-rio.webnode.page

    O restaurante Mercearia Rio é especializado em comida tradicional madeirense confecionada com ingredientes de qualidade. Além disso, oferece serviços de catering, faz bolos por encomenda e está presente nas feiras e arraias ao redor da ilha. O restaurante foi fundado em 1º de maio de 2021 e desde então vem servindo refeições deliciosas e criando lembranças incríveis.

  • Manica - Soluções Digitais

    Caminho de Santo António, 170
    9020-002 Funchal
    (+351) 291 751 201
    Fax: (+351) 291 757 436

    [email protected]
    www.manica.pt

    Produção, decoração e acabamento: Bandeiras – Espaços comerciais – Estores rolo – Outdoors – Ponto de venda – Pop-ups – Roll-ups – Rótulos – Sinalética – Veículos

    Estampagem: Brindes, T-shirt-s, Polos, Blusões, Bonés, Lanyartes, aventais

    Impressão digital suportes flexíveis: Lona backlight, frontlit, mesh, truck – Papel blueback, poster, whiteback, Vinil branco, estático, fosco, microperfurado, transparente, Papel poster, syntipaper, durapaper – Vinil branco, estático, fosco, microperfurado, transparente – Canvas – Papel Parede

    Impressão uv suportes rígidos e flexíveis: Cartão, dibond, foam, k-mount, pet, ppa, pvc, alcatifa, espuma, linóleo, napa, tapetes, wallpaper

    Laminação alta-pressão: Filmes de proteção UV, anti-graffiti, anti-reflexo, brilhante, floor, mate, ultra-brilhante

    Plotagem de corte: Vinil cristal, fosco, fotoluminescente, opaco, máscara, refletor, translúcido, videotextil

    Fresagem CNC 3D: Plcaas acrílico, alucobond, alumínio, brindes, cartão, cobre, espuma, gesso cartonado, inox, latão, mdf, poliestireno, ppa, pvc

    Serralharia, electricidade, pintura e montagem: Expositores – iluminação led, Insignias aço, acrílico, alumínio, cobre, latão, inox – Palas – Reclamos luminosos – Stands – Totens

  • Micas Hairstyle

    Estrada Monumental nº456 Loja 1, Edifício Monumental Palace 1, 9000-250 Funchal
    (+351) 291 098 742
    (+351) 932 160 963

    [email protected]

    Singularizar o atendimento, personalizar a comunicação levando assim à excelência do serviço.

    Sempre focados na qualidade, evolução e profissionalismo constante. Temos o objetivo de ter uma equipa sempre na vanguarda das novas tendências e, mais que serviços pretendemos oferecer experiências e emoções...

  • Deixe que o seu casamento se torne memorável com o requinte dos serviços da Madeira Garage.

    Se gosta de conforto e “glamour”, temos a solução ideal para si. Dispomos de uma vasta frota de automóveis clássicos que lhe proporcionarão umas férias inesquecíveis na ilha da Madeira.

    Somos uma empresa que desenvolve a atividade de aluguer de viaturas antigas com ou sem motorista.

    Poderá visitar esta ilha, do mar à serra, com comodidade e segurança, visitando os pontos turísticos e usufruindo da gastronomia madeirense.

  • Barbearia Madeirense

    Rua Imperatriz D Amelia,
    9000-018 Funchal
    (+351) 291 654 001

    Um serviço especial para um dia especial

    O nosso trabalho consiste em: cortes de cabelo e penteados, barbas e bigodes, limpeza facial e remoção de cravos, sobrancelha a linha e acima de tudo boa disposição!

  • Varios Print

    Rua 31 de Janeiro, 97
    9050-011 Funchal
    (+351) 291 766 665
    (+351) 913 755 288

    [email protected]

    A variedade é o nosso forte.

    Quem nunca disse: “Eu preciso causar boa impressão”?

    Na Madeira, a Variosport/Variosprint é a empresa de referência no ramo da publicidade e artigos desportivos.

    Somos uma empresa com mais de 10 anos de experiência no mercado regional.

    Temos ao seu dispor um conjunto de recursos técnicos e humanos que responde ao seu pedido num curto espaço de tempo e com os melhores preços e qualidade do mercado.

    Especialistas em design gráfico, impressões digitais, laser e UV´s, estampagem e bordados, o melhor do merchandising.

    CENTRO DE CÓPIAS • IMPRESSÕES • PAPEL • VINIL • LONA • TECIDO • WINDOWS GRAPHIC • LASER • FRESAGEM • ESTAMPAGENS • SINALÉTICAS INTERIOR E EXTERIOR • TEXTIL PROMOCIONAL • VESTUÁRIO LABORAL • LINHA GRÁFICA • IMAGEM CORPORATIVA • BORDADOS

    A Variosprint conta com um serviço 360º, levando-nos a selecionar um conjunto de parceiros que possibilitam ampliar a nossa gama de modelos, garantindo não só diferentes produtos de merchandising têxtil, como também diversos brindes promocionais.

    É através da nossa experiência adquirida ao longo de vinte anos no setor desportivo, que somos motivados a dar continuidade no fornecimento de artigos e materiais às associações, clubes, escolas, ginásios e particulares na melhor relação qualidade/preço.

    A Variosport sendo representante oficial de diversas marcas desportivas, como: Joma, Roly, Lacatoni, Amaya, Butterfly, Tibhar, Kariban, Select, entre outras; continua a garantir aos nossos clientes toda a confiança necessária para o melhor serviço.

  • Criatividade e inovação são as nossas palavras de ordem.

    Oferecemos uma vasta gama de convites e artigos para casamento, batizado e outros eventos.

    A nossa equipa está preparada para captar as vossas necessidades e tornar realidade o vosso grande sonho, através do design e da produção gráfica interna.

    Aliando a criatividade e bom gosto a um trabalho de excelência, trabalhamos com os melhores materiais e técnicas para que o resultado final seja o melhor possível.

  • Meliã Madeira Mare

    Rua de Leichlingen, 2 & 4
    9000-003 Funchal
    (+351) 291 724 140

    [email protected]
    www.meliamadeira.com
    www.melia.com

    Bem-vindo ao lugar onde tudo tem alma - Somos apaixonados por cuidar de si.

    Porque a paixão verdadeira e a qualidade criam o ambiente perfeito para que a sua estadia se converta numa experiência de bem-estar.

    Este é o mundo do Meliá Hotels & Resorts.

    Um mundo onde tudo tem uma alma, onde a energia positiva e os pequenos detalhes que cuidamos todos os dias o farão sentir a diferença.

    Com uma vista deslumbrante sobre o oceano atlântico e com acesso à “promenade” marítima bem como à pequena praia do gorgulho, o Meliá Madeira Mare está em plena zona do Lido, apenas a dez minutos do centro do Funchal, cinco dos principais centros comercias e de lazer da zona turística e a cerca de vinte do aeroporto. Contando com 220 quartos modernos e confortáveis, com varanda privativa e, na sua maioria, vista para o mar, as linhas do hotel são contemporâneas e de inspiração marítima, numa envolvência total com o meio ambiente que o rodeia.

  • Troca d'Laço

    Desde que foi criado o 'Troca D'Laço', Carolina Abreu e Vanessa Silva, mentoras do projeto, têm-se aventurado numa missão: espalhar sorrisos não apenas entre os mais pequenos, mas entre todos os que fazem parte desta aventura.

    A ideia de criar este projeto nasceu de um sonho compartilhado por ambas: desenhar as festas das crianças com as linhas e as formas mais encantadoras imagináveis. É na animação em festas de aniversário, festas de empresas, serviço de babysitting em batizados, casamentos e decoração infantil que se destacam. Tudo é elaborado para que os seus clientes sintam que estão nas mãos certas. Assim, dão um nó ao laço que não se desfaz, fortalecendo e mantendo contatos de um ano para o outro.

  • A Loja do Vinho

    Av. Arriaga 28,
    9000-064 Funchal
    (+351) 291 282 396

    A LOJA DO VINHO é uma loja de vinhos no coração da cidade do Funchal, que dispõe de mais de 500 rótulos de vinhos da Madeira, Portugal e adegas internacionais.

    Para além da ampla e selecionada oferta de vinhos, destacamos o atendimento personalizado; os eventos vínicos que são organizados ao longo de todo o ano; e o Clube do Vinho que dá acesso mensalmente a uma seleção de vinhos feita pela nossa equipa, e a vários eventos exclusivos.

  • Blandy Travel

    Avenida Arriaga, 2 R/C
    9000-069 Funchal
    (+351) 291 200 660

    [email protected]
    viagens.blandytravel.com

    Horário
    De 2ª a 6ª das 09:00 às 18:00
    Encerrado aos Sábados, Domingos e Feriados

    A Madeira é uma ilha e viajar faz parte do nosso quotidiano.

    O departamento de Outgoing da Blandy Travel tem uma vasta experiência na prestação de serviços de viagens aos seus clientes na Madeira, com variadas ofertas e experiências ao melhor nível preço/qualidade. Prestamos serviços de viagens para pessoas singulares ou colectivas, online e offline. A nossa experiente equipa está disponível 24h para que todos os nossos clientes possam ficar descansados e em boas mãos.

  • Beauty Cafe

    Rua da Conceição, nº90
    9050-026 Funchal
    (+351) 291 613 222

    [email protected]

    Um local onde a beleza interior e a beleza exterior se encontram numa só máxima, a saúde.

    Desde cedo que eram perceptíveis as personalidades opostas de ambas as irmãs - Clara e Catarina Melim - mas, apesar disso, sempre partilharam o espírito empreendedor e criativo. Da diferença surgiu um lugar comum: a vontade de cuidar do corpo. Através das áreas da saúde e da beleza, surgiu o conceito de Beauty Cafe: um local onde a beleza interior e a beleza exterior se encontram numa só máxima, a saúde.

    Atualmente a oferta alimentar saudável, através da cafetaria, está indisponível contudo os serviços de beleza e as consultas de nutrição funcionam em pleno.

    Neste maravilhoso espaço podem ser encontrados serviços de beleza como maquilhagem (noiva, social, artística, masculina, fotografia, televisão, etc), revitalização labial (Higragloss), massagem com destaque para os conhecidos métodos Renata França e Royalty e ainda serviços de massagem de relaxamento e desportiva. As consultas de nutrição funcional e personalizada garantem o embelezamento da saúde interior, dando às pessoas ferramentas personalizadas na otimização da sua qualidade de vida e da sua saúde.

    Método Royalty, drenagem linfática facial:

    A Drenagem Facial consiste na aplicação das técnicas de drenagem linfática no rosto, incidindo de forma mais expressiva nos gânglios do pescoço. Este tratamento tem a função de drenar inchaços e evidenciar o contorno do rosto, para além de possuir um efeito de lifting imediato e de promover a revitalização e oxigenação da pele. Alguns dos benefícios deste tratamento são:

    - Um efeito de lifting, promovendo uma maior oxigenação da pele e consequente aparência de saúde / rejuvenescimento;
    - Reduz as rugas do rosto e pescoço a longo prazo;
    - Aumenta a circulação sanguínea;
    - Relaxa os músculos do rosto, diminuindo a tensão muscular;
    - Diminui o stress e promove o bem-estar;
    - Diminui os sintomas da enxaqueca;
    - Diminui os sintomas da rinite e sinusite;
    - Confere uma sensação de relaxamento e calma gerais.

  • JAC Photographer

    Joana Alaíde nasce na pérola do Atlântico, Ilha da Madeira, há 32 anos atrás. É licenciada em Comunicação e Design Multimédia, designer gráfica a tempo inteiro, empreendedora e fotógrafa freelancer desde 2009. A paixão pela fotografia nasce na sua infância, tendo vindo a ser aperfeiçoada com a idade e com a forma como vê o mundo que a rodeia. Procurando sempre saber mais sobre esta arte para crescer e aperfeiçoar. A sua inspiração surge quando menos espera, uma vez que acredita que a beleza está muitas vezes nas pequenas coisas e em pequenos momentos. Tem muito a ver com a sensibilidade com que vê o mundo, e é isso que tenta sempre passar a quem vê e acompanha os seus trabalhos.

    Atualmente a equipa conta com 2 fotógrafos para eternizar os momentos mais felizes das vossas vidas.

  • Epopeia

    R. dos Tanoeiros 60, 9000-058 Funchal
    (+351) 935 771 815

    Visite a nossa loja e inspire-se!

    André Rodrigues Ribeiro, um profissional com mais de 10 anos de experiência na área têxtil, fundou a Epopeia Casa de Tecidos em 2021.

    Reconheceu haver uma carecia na variedade de tecidos disponíveis na cidade do Funchal, abrindo, assim a sua empresa.

    A Epopeia Casa de Tecidos é uma pequena empresa trouxe para a Ilha tecidos exclusivos para a criação de artigos diversos, em especial roupas confortáveis e elegantes. Poderá ainda escolher o tecido para o seu vestido de casamento ou até para o fato do noivo.

    Temos uma quantidade numerosa de tecidos de alta qualidade, dos mais extravagantes aos mais simples, mas todos eles muito especiais.

  • Heartmade Sonhos

    Travessa das Quebradas de Baixo, 57, 9000-685 Funchal
    (+351) 935 951 872

    [email protected]
    www.heartmade-sonhos.pt

    Uma das forças que nos move é a de criar histórias reais e momentos felizes na vida das pessoas, transformando o casamento num dia único, tornando-o inesquecível de modo a que levem isso para as suas vidas! Explore este blogue e encontrará experiências únicas, com muitos pormenores dos nossos eventos, idealizados e concretizados pela nossa equipa com muita dedicação e respondendo às necessidades dos clientes.

    Ouvimos cada frase, cada palavra, cada emoção para que tudo seja tratado com delicadeza e guardado na memória do coração.

    Venham ser felizes connosco.

  • SolLaser

    Estrada dos Esmeraldos 70C,
    9360-513 Ponta do Sol
    (+351) 966 466 303

    Com operações na magnifica Vila da Ponta do Sol, na Ilha da Madeira que a SolLaser - Corte e Gravação Laser cria e desenvolve os seus produtos.

    Com uma equipa dedicada, apaixonada e envolvida na realização dos melhores produtos e em satisfazer os desejos dos seus clientes. Juntamos a isto a criatividade, as melhores técnicas e matérias-primas.

    Com um leque alargado de produtos que apresentamos no nosso site e redes sociais, estamos sempre disponíveis para criar todo o tipo de soluções, especialmente para Casamentos e outras Cerimónias, que tornem os momentos únicos, magníficos e infinitamente memoráveis.

    Somos apaixonados pelo que fazemos.

  • Uma cesta, uma refeição leve e um espaço aprazível – são elementos essenciais para um piquenique e o melhor plano para passar bons momentos.

    O piqueniques são um dos nossos tipos de eventos preferidos de organizar - são versáteis, divertidos e, acima de tudo, uma garantia de momentos bem passados. Na praia, no parque ou nas Serras da Ilha da Madeira; ao fim da tarde ou para começar o dia; a ver o pôr do sol ou deitado na relva do campo, é a oportunidade perfeita para fugir à rotina e fazer um programa diferente.

  • Conhecidas pelas 'Velas do bem que dão vida', a história desta marca resulta de um processo de transformação pós-trauma, que inspira e acende no coração de quem chega até ela, a chama da força, da fé, do amor e da esperança.

    Procura sempre soluções sustentáveis. CERA 100% VEGAN certificada. Utiliza matérias-primas amigas do ambiente e não são testadas em animais, denominam-se por 'Cruelty-free'. A marca trabalha com essências não-tóxicas e os pavios são de algodão ecológico ou madeiras reaproveitadas. Saiba que com a Prana Candle terá um produto sustentável, feito com amor e cuidado, não tóxico e cruelty-free.

    Irá surpreender quem mais ama e eternizar o dia mais importante da vossa vida com a viagem olfactiva que apresenta.

  • Clínica MadMed

    Clínica I
    Rua Visconde do Anadia, n.º 19, 4º andar Y

    Clínica II
    Anadia Shopping, Loja 41-43

    (+351) 291 225 131
    (+351) 919 999 838

    [email protected]
    www.madmed.pt

    Na Clínica MadMed, acreditamos na mudança. Alcançamos os seus sonhos, e o seu sorriso é a nossa prioridade.

    A Clínica MadMed, fundada em 2008 no coração do Funchal, é o resultado do compromisso incansável do Dr. António Narciso, diretor clínico desta empresa, focado em atingir um patamar de excelência e uma referência no mercado da medicina dentária na Região Autónoma da Madeira.

    Localizada no Edifício Anadia, também composta por um laboratório de nome 'Fábrica do Sorriso', a Clínica MadMed investe nas mais recentes tecnologias para proporcionar aos seus pacientes um cuidado de maior conforto e satisfação.

    Com um atendimento personalizado e uma equipa qualificada, está alinhada com as mais elevadas expetativas, tendo como compromisso fornecer tratamentos de excelência em um ambiente simpático e acolhedor.

  • São os detalhes que tornam únicos os momentos, e a Akcesora nasceu do cuidado com os detalhes dos dias felizes. Na sua essência a marca surgiu enquanto serviço de Assessoria do dia, e estendeu os serviços ao Wedding Planning, hoje estes serviços persistem e são feitos em exclusividade absoluta e grande acompanhamento dos clientes, para que os seus dias sejam realmente únicos e à sua imagem e estilo.

    Toda a decoração dos espaços e as peças de autor femininas são criadas à mão, usando técnicas tradicionais, e feitas por medida. Há na Akcesora a preocupação com o estilo e gosto de cada pessoa, o escutar e conhecer de histórias pessoais que se desenvolve depois na escolha de cores, materiais e acabamentos, em resumo, tratam-se de criações exclusivas e personalizadas.

  • Il Vivaldi

    R. Conselheiro José Silvestre Ribeiro 2, 9000-052 Funchal
    (+351) 291 145 554

    [email protected]
    ilvivaldi.com

    Concretize o seu sonho num espaço emblemático, com requinte e rodeado de história.

    Composto por um Restaurante Mediterrânico e um Terrace Bar, promete cativar todos os sentidos pela sua criatividade gastronómica, decoração original e artística, bem como o seu serviço de excelência.

Informação cedida pelos parceiros